Indução de Ovulação
Tratamento a base de medicamentos para estimular o desenvolvimento de vários óvulos durante o ciclo menstrual para aumentar as chances de gravidez através da Fertilização In Vitro.
ICSI – Intra Citoplasmatic Sperm Inject – Micro Manipulação de Gametas.
Agendar ConsultaA técnica de Fertilização In Vitro por ICSI faz uso de microscópio e micromanipuladores, introduzindo o espermatozóide dentro do óvulo com uma agulha sete ou mais vezes mais fina que o diâmetro de um fio de cabelo humano. Isso tudo é uma complementação da própria técnica de FIV. Atualmente é utilizado nos casos de óvulos com zona pelúcida “enrijecida” (mulher > 40). A chance de sucesso é igual a FIV.
A Fertilização In Vitro por ICSI é indicada em casos de:
Tratamento a base de medicamentos para estimular o desenvolvimento de vários óvulos durante o ciclo menstrual para aumentar as chances de gravidez através da Fertilização In Vitro.
Controle ovulatório seriado – Esse processo o médico utiliza a ultra-sonografia ou exame de sangue para medir o crescimento dos folículos, individualizar as doses do medicamentos e determinar quando os óvulos estarão prontos para a retirada.
Coleta dos óvulos, geralmente sob anestesia local e/ou sedação levando entre 10 a 20 minutos. Orientação por ultrassonografia transvaginal. Coleta através da vagina (32 a 36 horas após a última injeção de hormônio)
Amostra de esperma é colhida no momento da coleta dos óvulos. Realiza-se uma seleção dos espermatozóides, os mais ativos são separados e adicionados a um meio de cultivo junto com os óvulos na incubadora.
Óvulos e espermatozóides estão preparados para fertilização. Os óvulos e espermatozóides são injetados pelo método de micromanipulação de gametas onde introduzimos espermatozóides no citoplasma do óvulos, com o auxílio de uma micro agulha sob a visão de um microscópio. A fertilização é constatada um dia após.
Óvulos e espermatozóides estão preparados para fertilização. Após a introdução do espermatozóide a fertilização é constatada um dia depois e os embriões, produtos dessa união, são mantidos em meio de cultura na incubadora por alguns dias.
Geralmente de três a cinco dias após a fertilização. Transferência transvaginal de embriões no útero por um delgado cateter. Os embriões excedentes são geralmente congelados.
Chance de sucesso semelhante ao FIV, sendo 35% a 45% e pode chegar a 60%.
Ficou com alguma dúvida sobre o processo de Fertilização In Vitro? Entre em contato! Teremos enorme prazer em ajudá-la(o).
Acesse nossa Política de Privacidade e entenda como mantemos seus dados e informações seguros. Além disso, a Ferticlin utiliza cookies para fins de estatísticas, marketing e também para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Para continuar sua navegação, clique em "Aceito".