
Doação de Óvulos
Tratamento recomendado para mulheres incapazes de produzir seus próprios óvulos, nos casos de menopausa precoce, ooferectomizadas, menopausadas, ou aquelas com doenças genéticas.
Tratamento recomendado para mulheres incapazes de produzir seus próprios óvulos, nos casos de menopausa precoce, ooferectomizadas, menopausadas, ou aquelas com doenças genéticas.
Consiste na coleta de óvulos do ovário, que são transferidos imediatamente à trompa junto com o esperma.
A técnica faz uso de microscópio e micromanipuladores, introduzindo o espermatozóide dentro do óvulo com uma agulha sete ou mais vezes mais fina que o diâmetro de um fio de cabelo humano.
A Reprodução Assistida agora é uma opção válida para casais homoafetivos que desejam ter filhos, aumentando, assim, as possibilidades além da adoção.
O Congelamento de Óvulos consiste em preservar óvulos em nitrogênio líquido, usando uma técnica de esfriamento, podendo ficar armazenado por muitos anos. A Técnica é conhecida como Vitrificação.
A Fertilização In Vitro (FIV) é um método que foi desenvolvido para tratar casais com algum tipo de infertilidade. Durante o procedimento é feita a aspiração de óvulos do ovário que são fertilizados.
Hidrotubação consiste na aplicação de uma solução líquida através da vagina, que irá atuar no útero e no conduto tubário.
Estimulação dos ovários para produção de óvulos e permitir que a fertilização ocorra por coito programado. Indicado para mulheres com distúrbios hormonais e síndrome do ovário policístico.
A Inseminação Artificial é indicada para pacientes que apresentam dificuldades em realizar uma gravidez natural, devido a problemas como Defeitos endocervicais e Distúrbio discreto do sêmen.
Indicado nos mesmos casos da PESA, porém a técnica de aspiração é um pouco mais invasiva, por necessitar de uma incisão sobre a pele.
Indicado nos casos de ozoospermias (pós vasectomia, obstruções traumáticas, congênitas e infectosos) ausência de ejaculação por comprometimento medular (neuropatias, paraplégico, tetraplégicos).
Etapa final do processo de reprodução assistida, onde os embriões serão colocados no útero da paciente, com a grande expectativa de uma gestação.
Indicado nos casos em que não encontramos espermatozóides na punção epididimária (PESA/ MESA).
Terapia Regenerativa Ovariana com Plasma Rico em Fator de Crescimento. Possibilita um incremento no Tratamento de Reprodução Assistida: com o Rejuvenescimento Ovariano.
Acesse nossa Política de Privacidade e entenda como mantemos seus dados e informações seguros. Além disso, a Ferticlin utiliza cookies para fins de estatísticas, marketing e também para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Para continuar sua navegação, clique em "Aceito".